Visite Odeceixe no Outono

Paisagem Odeceixe
Set23

Visite Odeceixe no Outono

Arredores, Atividades, Blog sem respostas

Desfrute da natureza única de Odeceixe no Outono.

Esta altura do ano é óptima para caminhadas e observação da natureza, ainda selvagem desta zona na Costa Vicentina. O Outono é uma das alturas ideais para visitar Odeceixe. Após as férias de verão, tenha uns dias de relax fora do rebuliço das zonas mais urbanas, servindo para um retemperar de forças. Definitivamente nada como sair uns dias da rotina para regressar ao trabalho com mais energia e vigor. Visite Odeceixe no Outono.

Dê um giro para observar o Mar, o Rio Seixe e a sua várzea, com uma beleza sem igual. Conviva com o seu povo dotado de uma sabedoria única e um saber estar muito próprio, mantendo parte das tradições ancestrais.

Após a transfiguração da vila na altura do Verão ela recupera agora as suas origens e característas únicas. Aproveite a calma e o sossego desta altura do ano. Odeceixe consegue manter, apesar da pressão turística, a sua beleza original.

A vila de Odeceixe é uma terra de transição entre o Alentejo e o Algarve. Está situada na encosta de uma colina junto ao Rio Seixe. As suas casas são características e em bom estado de conservação.

Á volta da povoação impera uma vida natural e selvagem com paisagens únicas.

No topo da vila o moinho é um ícone donde pode desfrutar de uma bela panoramica sobre a vila de Odeceixe.

Em conclusão nada melhor que visitar Odeceixe no Outono.